Promovendo uma cultura de participação e de responsabilidade social, a EEP disponibiliza à comunidade serviços e produtos de excelência, promovendo o empreendedorismo social, a autossustentabilidade e a inclusão.


A EEP é uma Plataforma de Inclusão que surgiu em fevereiro de 2013. Sem financiamento externo direcionado para o seu funcionamento, conta com um grupo de voluntárias, que tem possibilitado a concretização dos seus objetivos.

A parceria com o CEARTE - que permitiu a conceção e implementação conjunta desta Resposta - tem-se concretizado no âmbito do design de produtos de marca ‘ergue-te’ e na formação.

O IEFP, através da aprovação de medidas de apoio ao emprego para as Colaboradoras, permite a integração e permanência das mesmas nesta Plataforma durante, pelo menos, 1 ano.

De forma a garantir a sustentabilidade e continuidade da EEP, temos disponíveis para a comunidade serviços de arranjos de costura e engomadoria, e uma variedade de produtos com confeção e acabamentos de excelência. Na confeção dos produtos privilegiamos matéria-prima portuguesa e de elevada qualidade que pode visitar na nossa Loja.

Visitar Loja >>

.